Oii meninas! ( so tem 4 membros) voce ai que visita o meu blog,bem que poderia participar dele,e comentar!
não custa ne vc ir la em baixo e apertar o botão ''participar desse site' please!!
aqui quem ta falando e pedindo sua AJUDINHA PRO MEU BLOG SOU EU BEATRIZ ♥
:* @beatrischaves :*
terça-feira, 24 de abril de 2012
Estilo: Avril lavigne
a diva do pop/punck/rock avril lavigne tem seu estilo proprio! e muito copiado por garotas...
vamos ver
vamos ver
ela gosta muito de usar xadrez ! sempre com cores diferentes,agente percebe q ela adora usar pinck,ela mesmo falo q e uma fã assumida da hallo kitty ,sabia?
os vestidos dela e totalmente a cara dela!
ela ai usa na 1 foto ela usa uma cor rosa,um vestido meio que rebelde kk'
no segundo ela usa um vestido mais curto, e com uma cor mais forte!
os 3 e utimos vestidos ela usa mais classe, vc ve q no utimo ela mudou um pouco ;)
A MAKE DA AVRIL E BEM FORTE MESMO,COM LAPIS DELINIADOR,SOMBRA,
... A COR SEMPRE E PRETO ♥
NO DIA - A DIA- ela e usa roupas confortaveis,como calsas,blusas largas, mais sempre muito bem estilosa!
aqui a gente ve que a rockeira, avril, usa sempre mechas no cabelo no clip 'smile' eu acho ela usou umas mechas verdes,q fez mt susseso, aqui ela usou uma mecha rosa! que super combinou com ela.
aqui vemos um resumo do estilo dela, como falei ela ama a hallo kitty,
cores q ela mais usa: preto & rosa ♥
foi isso espero que tenham gostado NÃO ESQUEÇA DE SEGUIR E COMENTAR O BLOG :)
ME SEGUE NO TWITTER:* @beatrischaves
beijos *-*
domingo, 22 de abril de 2012
Estilo: Alice rebelde record ♥
A Linda da alice tem um estilo bem boneca!
a patricinha mais linda dos rebeldes : veja o estilo dela ♥
a patricinha mais linda dos rebeldes : veja o estilo dela ♥
sempre muito arrumada! e chick *-*
que princesinha k
ela gosta muito de saias,que marcam a sintura,sempre cores bem clarinhas,e e bem delicados :*
tiaras com lacinhos,e uma maquiagem bem leve,sempre com brincos e linda.
sempre com a postura,de patty ♥
*--------*
Estilo: Roberta Messi ☠
Lua blanco, interpreta roberta messi na novela rebeldes da record, uma adolescente muiiito rebelde, independente, arrojada,de personalidade forte! e super ousada no estilo :*
seu estilo e bem 'rockeira'
seu estilo e bem 'rockeira'
como vemos nessa foto, ela usa uma maquiagem bem pesada com sombra preta e lapis bem forte, ::
aqui ela usou uma lente rosa,pra combinar mesmo com o estilo ousado,
cabelo sempre jogado, e não tem nada de arrumado ela e uma rebelde mesmo ne?
VAMOS RESUMIR O ESTILO DELA NESSA FOTO:*
BASTENTE CAVEIRAS.,CHORTS CURTOS E RASGADOS, ..
botas parecidas com a q a manu gavassi usa,mais com uma pintada de rock nelaa...
assesorios, :*> essa faixa preta q ela usa na cabeça (ñ sei o nome kk') pulseiras,e uma luva cortada
;)
Linda ♥
beijos *-*
Vestido de debutante ::♥::
Qual escolher o vestido mais lindo e o que mais combina com vc?
vamos as fotos !
pra quem gosta de rosa >>
e quer se sentir uma princesa esse e o ideal
mt lindo ♥
vamos as fotos !
pra quem gosta de rosa >>
e quer se sentir uma princesa esse e o ideal
mt lindo ♥
pra quem gosta de um basico esse e bom:
e mais simples, uma cor bem fraquinha de rosa!! todos são LINDOS
pras romanticas eu escolhi o mais lindo q tem :
VERMELHO ♥
chiqerriiiiiiiiiiiiiiiimoo!
pra quem gosta de uma cor mais forteee
tem esse mt lindo :*
esse ee lindo d + preto , marcando a cinturaa!
esse aqui >>
e pras ousadas q gosta de um pouco mais de cor!
escolha um vestido q cabe bem ao seu corpo.,e claro sempre com sua cor favorita!
tem os vestido roxos :)
pra quem não gosta de volumee...
esse era o ideal!
;)
não importa qual seja seu gosto, mais escolha sempre um vestido que vc goste ! e claro comfortavel,
eu prefiro os vermelhos, e roxos!! ♥
foi isso beeijos *-------*
não esqueça de seguir e comentar meu blog :)
to sumidaaaaaaaaaaa!
Ola! to meia sumida do blog, por que e muita correria, escola estudar provas etc... e tbm pq tenho bastantes redes sociais... e twitter,facebook, eu ainda uso orkut.... sabia ?
aproveitei bem o verão, por q ele esta chegando ao fim :(
aproveitei bem o verão, por q ele esta chegando ao fim :(
bem q umas ferias cairia bem agora kkkkkk'
beijos genteee ! não esqueça de seguir o blog ♥
Assinar:
Comentários (Atom)























