sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Estilo: Manu Gavassi

manu gavassi , faiz parte da revista capricho, mais tbm e cantra, ela e a dona da musica garoto errado :)
o estilo dela e rechiado de personalidade ela adoro usar  headbands ;*
 
esse negocinho na cabeça!
ela usa um estilo rock ...
 
botas de couros , saias curtas .. bem fofinhas, chortinhos e maquiagen não podia faltar o lapis preto com sombrinha preta
nesse clip ela usa um sombrinha roxa ;*
 
seu estilo menina adolescente e lindo e foofo
 

LINDA !

*--------* 
  


PARTICIPE DO MEU BLOG?"!! :D

Oiee! voces entrar visualisão meu blog mais não participam? :( fico muito chatiada !
por favor ajudem a divugar o blog :)
vou ficar muito feliz 

beatriz chaves falando :*


  

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Feliz aniversario Justin drew bieber !

Paraaabens!! justin bieber tudooooooooooo dee booom ♥ eu te amo ♥


1 de março meu idolo completa 18 anos :D
 

montagen ♥

Pensei em fazer alguma montagen minha fico legal?
 

Estilo: Demi Lovato

A cantora de pop-rock demi lovato tem um estilo do rock mesmo! ela adora usar preto ...
 
bem do rock mesmo ;)
ela gosta de usar botar de couro , com colares grandes, não muito delicado o estilo da demi ♥ 
mais adoro as musicas dela ! 
nessa foto ela misturo preto com cinza que fico muiiiito legal ! 
 
demi tem um estilo PROPRIO !

voces viram ela mudou  o visual ...
 
mesmo ela sendo morena, super combinou com ela!

nessa vez ela mudou um pouco o estilo rockeirinha e foi pro estilo mais classico que fico maravilhoso
 
adorei !! 
 
maquiagen sempre sombra preta e com um batom vermelho!
linda . 

é isso bjssssssa até mais ! 
 

  


quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Estilo: Paula Fernandes

umas das grandes revelações da musica serteneja . , e a linda paula fernandes que tem quase o mesmo estilo do que taylor swfit um estilo cawboy !  paula abusa nos vestidos curtos e com muita elegancia ...;*
 
 curtinhos esses vestidos, mais ela pode, por que tem um corpinho ... lindo *-*
eu até agora to babando por esse vestido lindoooooo :) olha
 
chiquerrimo!! nesse ela usa um vestido longo, preto bem ajustado, marcando a cintura e como sempre com os seus cabelos ondolados ! DIVA <3
 
ela ama vestidos curtos! :) mais que fica lindo nela né ♥


 

Linda <3


bjs bom e isso ! até mais <3 comenta por favor ♥♥  



videos no youtube! ?

Ola estive pensando muito mesmo, em fazer videos ...e por no youtube! mais não sei :/ doqe vou fazer se e de dicas de modas....  vou pensar mais um pouco e tbm tenho que arrumar uma horinha pra fazer os videos *-*

começo de aula tudo a mesma cois :)
tarefa,professora chata.....  e uma verdadeira prisão!
mais que sem a escola.... não serimos (NADA)  SEM ESTUDO... não arruma um emprego .

até gosto de escola pq gosto de me distrai e ve minhas amiigas!  tbm gosto muito dos passeios escolares, por exemplo na minha escola tem o hopi hari !!! TIPO: AMO DE MAAAIS ♥♥♥

bom e isso comenta! aiiii .:)  bjssssssssssssssssssssssssssss 

que tal fazer videos no youtube oqe acham?

domingo, 19 de fevereiro de 2012



 aaaaa o amor!
tar apaixonado e ser correspondido e a melhor coisa do mundo <3
 veja::


:::::


  
  

  
  



  

como não amar justin bieber??

 lindo!!
 
 

meu eterno IDOLO!! TE AMO FOREVER ♥ 

 

Estilo: taylor swift ♥

taylor swift e uma cantora de musica cantry misturada com pop ' ela tem um estilo muito legal que mistura o estilo cawboy.,ao mesmo tempo super elegante ! com seus belos par de olhos azuis cristalinos ... ajuda um pouco, <3 veja algumas fotos dela   linda de mais né gente ?
 
elegancia e que não falta no estilo dela!
 
ela usa sempre vestidos  floridos... botas .
 
vamos falar serio ela não tem uns dos cabelos mais lindos do mundo?
cacheados.,brilhosos,...e lindo!! o cabelo ♥
  
maquiagen, batons sempre vermelhos e rosas ... tiara ..... sombra azul pra combinar com o olhos ... brincos impecaveis ! <3
parabens!! taylor...,, vc É MUITO LINDA ♥
   
bjs espero que tenham gostado

twitter: @beatrischaves  
  



segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Olá meus amores, carnaval chegaando eee tuddo néé!!
 adoro carnaval,  e um momento de alegria e zoasão :*



 adorei esses oculos, oqe acharam?
tem coisa mais fofa? acho que não né!






 









fotos do my bieber ;*

















 fotos:::



























 amo esse menino <3  

euuu

Olá esta sou eu seja muito bem vindo ao meu blog!