Ola estive pensando muito mesmo, em fazer videos ...e por no youtube! mais não sei :/ doqe vou fazer se e de dicas de modas.... vou pensar mais um pouco e tbm tenho que arrumar uma horinha pra fazer os videos *-*
começo de aula tudo a mesma cois :)
tarefa,professora chata..... e uma verdadeira prisão!
mais que sem a escola.... não serimos (NADA) SEM ESTUDO... não arruma um emprego .
até gosto de escola pq gosto de me distrai e ve minhas amiigas! tbm gosto muito dos passeios escolares, por exemplo na minha escola tem o hopi hari !!! TIPO: AMO DE MAAAIS ♥♥♥
bom e isso comenta! aiiii .:) bjssssssssssssssssssssssssssss
que tal fazer videos no youtube oqe acham?
Nenhum comentário:
Postar um comentário